Gestão de Escolas e Surfcamps: Princípios de Marketing

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Descrição

O Surf é uma modalidade em franco desenvolvimento. Num país à beira mar plantado existem todas as condições para que este seja um desporto de referência.

A Lab Coach decidiu dar corpo a uma acção de formação direcionada para os técnicos da modalidade mas também a outros agentes da modalidade.

As escolas de surf e os sufcamps têm-se multiplicado e estes são os principais catalisadores da iniciação da práctica da modalidade.

Neste âmbito queremos começar por oferecer algo que possa valorizar a organização destas.

Objectivos

1) Marketing & Performance Organizacional

       - Estratégia de Marketing

       - Diferenciação & Vantagem competitiva

 2) O Valor da Marca:

      - Notoriedade da marca

      - Imagem da marca 

      - Valor da marca 

      - Lealdade à marca 

 

Programa

8h45 - Acreditação

9h00 - Comunicação  - Professor Nuno Santos

11h00 - Intervalo

11h15 – Comunicação – Professor Nuno Santos

13h00 - Encerramento

Nota

Esta formação está creditada pelo IPDJ com 1 UC para efeitos da formação contínua de treinadores para a obtenção de créditos para a TPTD na componente geral.

Organização

 
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