Gestão de Escolas e Surfcamps: Princípios de Marketing

Descrição
O Surf é uma modalidade em franco desenvolvimento. Num país à beira mar plantado existem todas as condições para que este seja um desporto de referência.
A Lab Coach decidiu dar corpo a uma acção de formação direcionada para os técnicos da modalidade mas também a outros agentes da modalidade.
As escolas de surf e os sufcamps têm-se multiplicado e estes são os principais catalisadores da iniciação da práctica da modalidade.
Neste âmbito queremos começar por oferecer algo que possa valorizar a organização destas.
Objectivos
1) Marketing & Performance Organizacional
- Estratégia de Marketing
- Diferenciação & Vantagem competitiva
2) O Valor da Marca:
- Notoriedade da marca
- Imagem da marca
- Valor da marca
- Lealdade à marca
Programa
8h45 - Acreditação
9h00 - Comunicação - Professor Nuno Santos
11h00 - Intervalo
11h15 – Comunicação – Professor Nuno Santos
13h00 - Encerramento
Nota
Esta formação está creditada pelo IPDJ com 1 UC para efeitos da formação contínua de treinadores para a obtenção de créditos para a TPTD na componente geral.